25/08/2026 às 09:17h
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite do último domingo (23/8), durante uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro Walter Martins, em Pará de Minas.
Militares do Tático Móvel realizavam o recobrimento da região quando receberam denúncias anônimas sobre um indivíduo que estaria em atitude suspeita no bairro.
Durante a abordagem, os militares realizaram busca pessoal no adolescente e localizaram quatro buchas de maconha e R$ 70,00 em dinheiro. Na sequência, foram realizadas diligências em uma área de mata próxima ao local da abordagem, onde os policiais encontraram uma mochila contendo três barras e um pedaço da mesma droga, 225 buchas e 40 porções fracionadas da substância, além de uma balança de precisão.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material localizado. Ainda conforme a PM, uma jovem de 20 anos, representante legal do menor, acompanhou o desenrolar da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/05/2025 - Um mês após sair de presídio, homem é morto a tiros
20/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
20/05/2025 - PM captura foragido da justiça com diversas passagens criminais em Pará de Minas
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material