Um adolescente de 17 anos foi detido com uma arma de fogo no meio de torcedores de futebol, na Praça José Flávio de Carvalho, no Bairro Piedade, em Itaúna, na madrugada dessa sexta-feira (12/9).
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um indivíduo exibia a arma de fogo na Praça, durante uma aglomeração de torcedores de futebol, não sendo especificado pelos militares de qual time era.
No local, os militares visualizaram o suspeito, que tentou fugir correndo por diversas ruas, sendo alcançado e contido após dispensar a arma. O adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial, foi apreendido em flagrante. Com ele, foi localizado um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos. O menor foi conduzido à Delegacia, acompanhado por sua representante legal. O jovem já tinha envolvimento com crime de furto, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/09/2026 - Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado por van na BR-262
26/09/2026 - Carreta tomba na BR-262 e adolescente fica ferido
26/09/2026 - Carga de 250 mil maços de cigarros sem nota fiscal é apreendida na MG-050
26/09/2026 - Atropelamento de ave provoca queda de motociclista na MG-050
26/09/2026 - Foragido por latrocínio é preso mais de 10 anos após o crime