Um adolescente de 17 anos foi detido com uma arma de fogo no meio de torcedores de futebol, na Praça José Flávio de Carvalho, no Bairro Piedade, em Itaúna, na madrugada dessa sexta-feira (12/9).
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um indivíduo exibia a arma de fogo na Praça, durante uma aglomeração de torcedores de futebol, não sendo especificado pelos militares de qual time era.
No local, os militares visualizaram o suspeito, que tentou fugir correndo por diversas ruas, sendo alcançado e contido após dispensar a arma. O adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial, foi apreendido em flagrante. Com ele, foi localizado um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos. O menor foi conduzido à Delegacia, acompanhado por sua representante legal. O jovem já tinha envolvimento com crime de furto, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/10/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Papagaios
04/10/2025 - Foragido da Justiça considerado de alta periculosidade é presa pela PM
04/10/2025 - Adolescente é atropelada por caminhão em Itaúna
04/10/2025 - Incêndio atinge fábrica de calçados em Nova Serrana
03/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em Pará de Minas