Capa da Página Adolescente é detido com tabletes de maconha em motocicleta no bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

28/01/2020 às 08:27h

Adolescente é detido com tabletes de maconha em motocicleta no bairro Santos Dumont

Facebook

Um adolescente de 16 anos foi detido por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (27), na Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Com ele, a Polícia Militar apreendeu oito tabletes de maconha, uma balança de precisão, R$260,00 em dinheiro, uma motocicleta e um celular usados no tráfico, além de objetos para embalagem de drogas.

Os militares realizavam patrulhamento pela via, quando viram o condutor de uma motocicleta transitando em sentido contrário ao da viatura policial, o qual ao perceber a presença dos policiais, tentou evitar a abordagem, entrando no pátio de uma oficina existente nas proximidades, mas acabou abordado.

Durante busca pessoal no condutor, identificado como um adolescente de 16 anos foi encontrado um tablete de maconha e a quantia em dinheiro. De acordo com a PM, o menor admitiu que entregaria o entorpecente a um usuário em uma praça do bairro São Francisco. 

Os militares foram até a residência do adolescente, onde sua irmã autorizou as buscas, sendo encontrados mais quatro tabletes de maconha parecidos com o primeiro localizado com ele.

Depois, os militares foram até um pasto no Distrito de Ascensão, atrás de uma fábrica de doces, averiguarem informações de que o adolescente escondia drogas no local, onde foram encontrados, enterrados em uma lata, atrás de um cupinzeiro, mais três tabletes semelhantes aos anteriores, a balança de precisão e materiais usados no fracionamento de entorpecentes.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: