Capa da Página Adolescente é morto a tiros em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/11/2021 às 09:22h

Adolescente é morto a tiros em Pará de Minas

Facebook

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (19), na Rua Francisco Rodrigues Lemos, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

A Polícia Militar compareceu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Pará de Minas, onde deu entrada um adolescente de 17 anos, vítima de disparo de arma de fogo, nas costas.

Segundo uma testemunha, o jovem de 20 anos caminhava pela Rua Agenor de Almeida, bairro Capanema, em Pará de Minas, quando na esquina com a Rua Francisco Rodrigues Lemos, no bairro Pe. Libério, se deparou com o adolescente de 17 anos, o qual lhe pediu ajuda dizendo que havia sido alvejado com um tiro nas costas.

A testemunha disse que então parou um desconhecido que transitava pela via em um automóvel, pedindo que o ajudasse a conduzir a vítima até a UPA, e que durante o trajeto, o jovem desmaiou, não sendo possível colher mais detalhes sobre as circunstâncias em que foi ferido e suspeitos.

A vítima foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde acabou falecendo. A PM continua o rastreamento ao autor ou autores do crime e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

O adolescente alvejado já tinha passagens por furto e tráfico de drogas, segundo informou a PM.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: