10/06/2026 às 08:59h
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na última segunda-feira (8/6), durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem foi localizado pelos militares durante a operação e informado sobre a determinação judicial na presença de sua mãe, de 33 anos.
Ainda segundo a corporação, o adolescente é investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e por ligação com um grupo criminoso que atua na região. Os detalhes da investigação não foram divulgados.
Após os procedimentos realizados no local, o menor foi encaminhado às autoridades competentes para as providências previstas pela legislação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas