Capa da Página Após denúncia anônima, Polícia Militar prende dois indivíduos e apreende droga e dinheiro na Praça Torquato de Almeida - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 7º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/07/2020 às 09:11h

Após denúncia anônima, Polícia Militar prende dois indivíduos e apreende droga e dinheiro na Praça Torquato de Almeida

Facebook

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (7), dois jovens de 20 e 22 anos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas. As prisões ocorreram na Praça Torquato de Almeida.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, através do 190, informando que dois indivíduos estavam comercializando drogas na Praça Torquato de Almeida, tendo o denunciante informado ainda as roupas utilizadas e as características dos supostos traficantes.

A Polícia Militar então deslocou até o endereço informado e quando os suspeitos perceberam a aproximação dos militares, tentaram fugir da abordagem, momento em que o autor de 22 anos foi perseguido e preso, e o outro infrator de 20 anos foi contido por populares que estavam na praça.

Com os suspeitos foram apreendidos nove pedras de crack e dinheiro. Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos à Delegacia.

A Polícia Militar conta com apoio da população de bem e solicita que sempre que verificar qualquer situação suspeita, ligue imediatamente para o 190.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: