Capa da Página Após perseguição cinematográfica, PM prende dupla suspeita de planejar roubos, com arma de fogo e moto furtada em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/06/2021 às 09:01h

Após perseguição cinematográfica, PM prende dupla suspeita de planejar roubos, com arma de fogo e moto furtada em Pará de Minas

Facebook

Na noite dessa sexta-feira (18), na Avenida Presidente Vargas, Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta furtada, uma garrucha calibre .38 e 10 munições. Foram presos dois infratores de 19 e 31 anos.

A PM recebeu denúncias anônimas de que os dois suspeitos iriam até o Distrito de Ascensão, com uma moto furtada para buscar uma arma de fogo, que seria utilizada para roubos em Pará de Minas.

Foi articulada uma Operação para tentar interceptar os suspeitos, que passaram pelo cerco na entrada da cidade, pela av. Presidente Vargas, em direção ao bairro São Luiz, sendo acompanhados pelas viaturas.

Os autores tentaram fugir depois pela rua Antônio Rocha, avançando o sinal vermelho do semáforo da Ponte Grande, quando colidiram com um automóvel Ford Fiesta, o qual bateu em um GM Celta. Os autores caíram ao chão, onde um deles permaneceu e o outro tentou fugir a pé, sendo alcançado e contido.

Na mochila conduzida por um dos autores, foi encontrada a garrucha com duas munições e outras 08, do mesmo calibre. Foi constatado que a moto usada por eles, uma Honda CG 125, Fan, preta, havia sido furtada em Pitangui, sendo apreendida.

Os autores foram presos e conduzidos ao hospital N. S. da Conceição, para atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Ambos os autores são de Pará de Minas, sendo que o de 31 anos tem 08 passagens policiais, por furto, lesão corporal e outros crimes. O infrator de 19 anos tem 04 passagens, por roubo e furto.

Por JC Notícias

Fotos: Rádio Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: