Capa da Página Após rápida ação, PM recupera veículo antes que a vítima percebesse o furto em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/04/2024 às 07:45h

Após rápida ação, PM recupera veículo antes que a vítima percebesse o furto em Pará de Minas

Facebook

Um carro furtado foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na madrugada dessa sexta-feira (12), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A vítima somente ficou sabendo do crime ao ser contatado pelos militares.


Os militares haviam recebido ligação via 190, de um homem, o qual relatou que um individuo suspeito teria estacionado um veículo Ford KA, cor prata e fugido do local.


De imediato uma equipe da PM foi até a Rua Raimundo Mendes, no bairro Dom Bosco, onde visualizou o veículo estacionado na rua. Ao realizarem a vistoria veicular, os militares constataram sinais de furto e arrombamento, como ignição estourada.

A equipe da PM realizou consulta ao sistema para identificar a propriedade do veículo, sendo identificado um homem de 53 anos, que reside no bairro São Luiz, em Pará de Minas.

Os militares foram até o endereço e fizeram contato com o proprietário do veículo, que ficou surpreso, pois não sabia que o carro havia sido furtado. Ele relatou que havia estacionado o automóvel na noite do dia anterior e foi dormir, não percebendo a ação criminosa.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: