Capa da Página Assaltante acaba atropelado após tentar fugir de populares em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

31/10/2020 às 09:00h

Assaltante acaba atropelado após tentar fugir de populares em Nova Serrana

Facebook

Um assaltante acabou atropelado após tentar fugir de populares na noite da última quinta-feira (29), no centro da cidade de Nova Serrana. O fato ocorreu na Rua Padre José Luiz.

A Polícia Militar foi aciona ao local, onde a vítima do assalto contou que transitava pela via, momento em que um individuo se aproximou e anunciou o roubo. Em seguida, populares que estavam a poucos metros do fato, reagiram e tentaram conter o autor, que correu, sendo atropelado por um carro.

O autor de 28 anos foi contido por populares e os militares deram voz de prisão a ele. Em seguida, o homem foi conduzido a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde ficou constatado que sua perna direita estava quebrada.

De acordo com a PM, ele confessou o crime e disse que foi atropelado ao tentar fugir. O autor ficou sob os cuidados médicos e posteriormente será apresentado na Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: