Capa da Página Através de denúncias anônimas, PM prende dupla com drogas no bairro Santa Edwirges - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

03/08/2021 às 09:07h

Através de denúncias anônimas, PM prende dupla com drogas no bairro Santa Edwirges

Facebook

Dois homens de 31 e 47 anos foram presos com um tablete de maconha e uma pedra de crack na noite dessa segunda-feira (2), na Rua Antônio Augusto Pinto, bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas.

Os militares foram até o bairro averiguar denúncias de que o suspeito de 31 anos estaria traficando drogas e que ele estava escondendo os entorpecentes em uma mata próxima. O homem foi visto fazendo contatos de forma suspeita com pessoas com características de serem usuários.

Quando notou a presença policial, o suspeito abandonou sua moto e fugiu correndo. Em seguida entrou na casa do homem de 47 anos, o qual tentou escondê-lo, negando que ele estivesse na residência. A esposa do morador disse que ele é usuário de drogas e que o suspeito de 31 anos costuma fazer contato com ele e lhe pedir dinheiro.

Ela autorizou as buscas no imóvel, onde o suspeito de 31 anos tentou fugir da residência, sendo contido, momento em que ele resistiu à prisão, tentando agredir os policiais, mas foi preso. No quarto em que ele estava escondido, foram encontrados o tablete de maconha e a pedra de crack.

O morador da residência, de 47 anos admitiu ser usuário drogas, mas disse que os entorpecentes encontrados são do autor de 31 anos, o qual invadiu sua casa. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por JC Notícias 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: