Capa da Página Autor de furto tentado e dano em sítio é preso em Onça de Pitangui - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

31/03/2020 às 08:21h

Autor de furto tentado e dano em sítio é preso em Onça de Pitangui

Facebook

Na tarde dessa segunda-feira (30), no centro de Onça de Pitangui, a Polícia Militar prendeu um infrator de 20 anos, autor de furto tentado e dano em um sítio no povoado dos Penhas, zona rural de Pará de Minas.

A vítima havia relatado aos policiais que na noite do último domingo (29), estava no interior da casa de seu sítio, quando chegou um indivíduo dizendo que era da Polícia, o qual passou a chutar e esmurrar a porta do imóvel, vindo a arrancá-la da parede.

O autor entrou na residência e passou a revirar os objetos e em determinado momento perguntou à vítima onde estava o dinheiro. O homem correu para o quintal pedindo socorro e quando voltou, o infrator já havia ido embora sem roubar nenhum objeto. Porém ocorreram os danos na porta.

A vítima informou ainda que pela voz do autor, o reconheceu como seu enteado, de 20 anos, morador de Onça de Pitangui. O jovem foi encontrado pela Patrulha Rural de Pará de Minas e por militares daquela cidade.

De acordo com a PM, o suspeito confessou a autoria do furto tentado e dano no sítio da vítima, e também de furtos ocorridos no mesmo local, em datas anteriores.

Ele disse que é usuário de drogas e acaba cometendo estes delitos para sustentar seu vício. Diante da situação, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: