Capa da Página Bandidos armados roubam aparelhos eletrônicos após renderem funcionários de loja na Rua Benedito Valadare - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/09/2020 às 08:20h

Bandidos armados roubam aparelhos eletrônicos após renderem funcionários de loja na Rua Benedito Valadare

Facebook

Uma loja de eletrodomésticos foi assaltada no início da noite dessa quarta-feira (23), na Rua Benedito Valadares, principal via do centro de Pará de Minas. O fato ocorreu por volta das 18h40. Vários aparelhos eletrônicos foram roubados.

A Polícia Militar compareceu ao local que foi imediatamente cercado por viaturas e equipes policiais. Os funcionários relataram que estavam fechando a loja, quando foram abordados por dois homens e uma mulher, armados, os quais levaram as vítimas para o 3º andar e exigiram que lhes entregassem os aparelhos celulares do estabelecimento, dos quais não souberam em um primeiro momento informar mais detalhes, como quantidade, marca e modelo. 

Ainda segundo as vítimas, logo em seguida, os autores fugiram do local, provavelmente em um veículo conduzido por alguém que os aguardava nas proximidades. A PM recebeu informações de que a rota de fuga pode ter sido pela rodovia BR-262. 

Os militares buscaram imagens das câmeras de segurança da loja e de suas proximidades e fizeram rastreamento, mas até o momento, os autores não foram encontrados. A PM segue a procura dos bandidos e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Por Sérgio Viana

Fotos: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: