15/07/2026 às 08:38h
Um bar localizado na Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, foi interditado pela Prefeitura na noite desta segunda-feira (13), após ser alvo de denúncias de perturbação do sossego e operar sem as licenças e alvarás exigidos.
Segundo a administração municipal, a interdição foi realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente após diversas fiscalizações que identificaram a realização de eventos e shows sem autorização.
Ainda conforme a Prefeitura, o estabelecimento já havia recebido notificações, autuações e multas por irregularidades. Diante da reincidência e da ausência de defesa administrativa ou pagamento das penalidades, foi determinada a interdição do local, conforme prevê a legislação municipal.
Em nota publicada nas redes sociais, o bar informou que está trabalhando para regularizar a situação e solucionar as pendências o mais rápido possível.
Com informações do g1.
27/07/2026 - Homem é preso após incendiar casa com mulher dentro em Bambuí
27/07/2026 - Motorista morre após carro capotar na MG-050, em Pimenta
27/07/2026 - Colisão frontal interdita trecho da MG-050 em Itaúna
25/07/2026 - Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
25/07/2026 - Detento morre após briga dentro de cela em penitenciária de Pará de Minas
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga