15/07/2026 às 08:38h
Um bar localizado na Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, foi interditado pela Prefeitura na noite desta segunda-feira (13), após ser alvo de denúncias de perturbação do sossego e operar sem as licenças e alvarás exigidos.
Segundo a administração municipal, a interdição foi realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente após diversas fiscalizações que identificaram a realização de eventos e shows sem autorização.
Ainda conforme a Prefeitura, o estabelecimento já havia recebido notificações, autuações e multas por irregularidades. Diante da reincidência e da ausência de defesa administrativa ou pagamento das penalidades, foi determinada a interdição do local, conforme prevê a legislação municipal.
Em nota publicada nas redes sociais, o bar informou que está trabalhando para regularizar a situação e solucionar as pendências o mais rápido possível.
Com informações do g1.
09/09/2026 - Homem é preso suspeito de maus-tratos contra vaca no bairro Senador Valadares
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas
09/09/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas no Jardim das Piteiras
09/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará
09/09/2026 - Jovem é preso após fugir da PM e arremessar cocaína dentro de lote vago em Igaratinga
09/09/2026 - Dois homens são presos após caminhão com gado sem documentação ser abordado na MG-060
09/09/2026 - Homem com várias passagens criminais é preso com pistola de numeração raspada
08/09/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
08/09/2026 - Batida entre caminhões deixa motoristas em estado grave na BR-262