Uma cena chocante chamou a atenção da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na Zona da Mata Mineira, no último fim de semana. Um bebê de 1 ano de idade foi encontrado tentando amamentar na mãe, de 41 anos, depois dela ser morta pelo marido, na cidade de Cataguases.
Além da criança de 1 ano, um menino de 2 anos estava dormindo em um quarto da casa. O assassinato aconteceu no último sábado (4//7). De acordo com a PMMG o homem de 41 anos confessou o crime. Ele ligou para familiares afirmando que havia cometido um erro grave. Testemunhas também contaram à polícia que o histórico de agressões do autor contra a vítima era frequente.
O homem tentou fugir mas foi preso em flagrante no último domingo (5) e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Leopoldina. As crianças foram acolhidas por parentes.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
04/06/2025 - Investigada por tentar matar companheiro a facadas é presa pela Polícia Civil
03/06/2025 - Andarilho morre após ser atropelado por carro na BR-262, em Torneiros
03/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro JK
03/06/2025 - PM prende quatro foragidos durante o fim de semana em Pará de Minas
03/06/2025 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui
03/06/2025 - Caminhonete tomada de assalto em Pitangui é recuperada pela PM em Papagaios