Uma cena chocante chamou a atenção da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na Zona da Mata Mineira, no último fim de semana. Um bebê de 1 ano de idade foi encontrado tentando amamentar na mãe, de 41 anos, depois dela ser morta pelo marido, na cidade de Cataguases.
Além da criança de 1 ano, um menino de 2 anos estava dormindo em um quarto da casa. O assassinato aconteceu no último sábado (4//7). De acordo com a PMMG o homem de 41 anos confessou o crime. Ele ligou para familiares afirmando que havia cometido um erro grave. Testemunhas também contaram à polícia que o histórico de agressões do autor contra a vítima era frequente.
O homem tentou fugir mas foi preso em flagrante no último domingo (5) e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Leopoldina. As crianças foram acolhidas por parentes.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
27/08/2025 - PM desmantela laboratório de drogas e prende suspeito de tráfico
27/08/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar em Pitangui
27/08/2025 - Motoristas morrem após batida entre carro e caminhonete na MG-176
26/08/2025 - Homem é preso após incendiar apartamento na Vila Raquel
26/08/2025 - Suspeito de tráfico e usuário de drogas são presos no bairro São Paulo
26/08/2025 - Mototaxista é rendido, baleado e tem motocicleta roubada na MG-431
25/08/2025 - Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas após carro capotar na BR-262