Um caminhão quase tombou após o pavimento de uma via ceder, no bairro JK, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo o condutor, que não teve a idade repassada, ele trafegava por um trecho em aclive quando o solo cedeu, provocando a inclinação do caminhão e o derramamento parcial da carga.
Durante a averiguação, os agentes constataram um vazamento de água no ponto onde ocorreu o rompimento do pavimento. Também foram identificadas marcas de cortes e reparos anteriores na pista. A situação gerou risco de tombamento do veículo e oferecia perigo aos demais usuários da via.
Diante do risco, a Guarda Civil Municipal realizou o isolamento e a sinalização do trecho para prevenir novos acidentes. Não houve registro de vítimas. As informações sobre as condições da via e do veículo foram registradas e encaminhadas aos órgãos competentes para as providências necessárias e eventual apuração das causas do problema.
Por JC Notícias
Foto: GCM
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região
29/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Geraldo
29/01/2026 - Homem é preso suspeito de furtar bebidas em padaria de Pará de Minas
29/01/2026 - PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Itaúna
29/01/2026 - Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em academia