Um caminhão quase tombou após o pavimento de uma via ceder, no bairro JK, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo o condutor, que não teve a idade repassada, ele trafegava por um trecho em aclive quando o solo cedeu, provocando a inclinação do caminhão e o derramamento parcial da carga.
Durante a averiguação, os agentes constataram um vazamento de água no ponto onde ocorreu o rompimento do pavimento. Também foram identificadas marcas de cortes e reparos anteriores na pista. A situação gerou risco de tombamento do veículo e oferecia perigo aos demais usuários da via.
Diante do risco, a Guarda Civil Municipal realizou o isolamento e a sinalização do trecho para prevenir novos acidentes. Não houve registro de vítimas. As informações sobre as condições da via e do veículo foram registradas e encaminhadas aos órgãos competentes para as providências necessárias e eventual apuração das causas do problema.
Por JC Notícias
Foto: GCM
09/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio por tráfico no São Francisco
09/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no bairro de Fátima
09/09/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Papagaios
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM
09/09/2025 - Preso o suspeito de matar jovem e ferir outras duas pessoas durante festa
08/09/2025 - PRF apreende carga milionária de maconha dentro de carro na BR-262
08/09/2025 - Casal morre após acidente entre caminhonete e carreta na BR-262!
08/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus na BR-262