Um caminhão quase tombou após o pavimento de uma via ceder, no bairro JK, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo o condutor, que não teve a idade repassada, ele trafegava por um trecho em aclive quando o solo cedeu, provocando a inclinação do caminhão e o derramamento parcial da carga.
Durante a averiguação, os agentes constataram um vazamento de água no ponto onde ocorreu o rompimento do pavimento. Também foram identificadas marcas de cortes e reparos anteriores na pista. A situação gerou risco de tombamento do veículo e oferecia perigo aos demais usuários da via.
Diante do risco, a Guarda Civil Municipal realizou o isolamento e a sinalização do trecho para prevenir novos acidentes. Não houve registro de vítimas. As informações sobre as condições da via e do veículo foram registradas e encaminhadas aos órgãos competentes para as providências necessárias e eventual apuração das causas do problema.
Por JC Notícias
Foto: GCM
13/08/2025 - Laboratório de maconha é desmantelado na Matinha; dois suspeitos foram presos na ação
13/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Belvedere
13/08/2025 - Foragido da Justiça é preso no Nossa Senhora de Fátima
13/08/2025 - Polícia Civil recupera carga furtada de PVC e prende suspeito de receptação
13/08/2025 - Adolescente é detido, suspeito de vender drogas na porta de escola
12/08/2025 - Idoso é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
12/08/2025 - Motorista com sintomas de embriaguez e inabilitado é preso com drogas em Pitangui