Um caminhão quase tombou após o pavimento de uma via ceder, no bairro JK, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo o condutor, que não teve a idade repassada, ele trafegava por um trecho em aclive quando o solo cedeu, provocando a inclinação do caminhão e o derramamento parcial da carga.
Durante a averiguação, os agentes constataram um vazamento de água no ponto onde ocorreu o rompimento do pavimento. Também foram identificadas marcas de cortes e reparos anteriores na pista. A situação gerou risco de tombamento do veículo e oferecia perigo aos demais usuários da via.
Diante do risco, a Guarda Civil Municipal realizou o isolamento e a sinalização do trecho para prevenir novos acidentes. Não houve registro de vítimas. As informações sobre as condições da via e do veículo foram registradas e encaminhadas aos órgãos competentes para as providências necessárias e eventual apuração das causas do problema.
Por JC Notícias
Foto: GCM
03/06/2025 - PM prende quatro foragidos durante o fim de semana em Pará de Minas
03/06/2025 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui
03/06/2025 - Caminhonete tomada de assalto em Pitangui é recuperada pela PM em Papagaios
03/06/2025 - Suspeito de assaltar ônibus é preso após ameaçar jogar pedras em viatura da PM
02/06/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
02/06/2025 - Van com 16 familiares que voltavam de velório cai em barranco de 40 metros
02/06/2025 - Homem fica ferido após explosão em depósito desativado
02/06/2025 - Mulher é presa com ingressos falsificados para a Divinaexpo