De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um caminhão quase tombou após o pavimento de uma via ceder, no bairro JK, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo o condutor, que não teve a idade repassada, ele trafegava por um trecho em aclive quando o solo cedeu, provocando a inclinação do caminhão e o derramamento parcial da carga.
Durante a averiguação, os agentes constataram um vazamento de água no ponto onde ocorreu o rompimento do pavimento. Também foram identificadas marcas de cortes e reparos anteriores na pista. A situação gerou risco de tombamento do veículo e oferecia perigo aos demais usuários da via.
Diante do risco, a Guarda Civil Municipal realizou o isolamento e a sinalização do trecho para prevenir novos acidentes. Não houve registro de vítimas. As informações sobre as condições da via e do veículo foram registradas e encaminhadas aos órgãos competentes para as providências necessárias e eventual apuração das causas do problema.
Por JC Notícias
Foto: GCM
15/06/2026 - Carro pega fogo após cair de ponte na BR-352, em Onça de Pitangui
15/06/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na BR-494
15/06/2026 - MG-050 é interditada após acidente entre carretas; um motorista se feriu
15/06/2026 - PRF apreende Haxixe “Ice” escondido dentro de para-choque de veículo
15/06/2026 - Homem é preso após furtar aparelho de som de veículo
15/06/2026 - Homem é morto a golpes de facão após discussão por drogas; suspeito foi preso
13/06/2026 - Furto no Patronato de Pará de Minas causa prejuízo a projeto social
13/06/2026 - Procurado pela Justiça é preso no centro de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
