De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um caminhão quase tombou após o pavimento de uma via ceder, no bairro JK, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo o condutor, que não teve a idade repassada, ele trafegava por um trecho em aclive quando o solo cedeu, provocando a inclinação do caminhão e o derramamento parcial da carga.
Durante a averiguação, os agentes constataram um vazamento de água no ponto onde ocorreu o rompimento do pavimento. Também foram identificadas marcas de cortes e reparos anteriores na pista. A situação gerou risco de tombamento do veículo e oferecia perigo aos demais usuários da via.
Diante do risco, a Guarda Civil Municipal realizou o isolamento e a sinalização do trecho para prevenir novos acidentes. Não houve registro de vítimas. As informações sobre as condições da via e do veículo foram registradas e encaminhadas aos órgãos competentes para as providências necessárias e eventual apuração das causas do problema.
Por JC Notícias
Foto: GCM
12/06/2026 - Homem é preso após furtar picanha e chocolates para trocar por drogas
12/06/2026 - Criança de dois anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo
12/06/2026 - Duas pessoas morrem após batida frontal entre carro e carreta
11/06/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
11/06/2026 - Batida entre carro, moto e van deixa dois feridos na MG-431
11/06/2026 - Sete colombianos são presos suspeitos de agiotagem e extorsão
11/06/2026 - Criança com quadro respiratório grave é transferida com apoio aéreo para Bom Despacho
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
