Um caminhão quase tombou após o pavimento de uma via ceder, no bairro JK, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo o condutor, que não teve a idade repassada, ele trafegava por um trecho em aclive quando o solo cedeu, provocando a inclinação do caminhão e o derramamento parcial da carga.
Durante a averiguação, os agentes constataram um vazamento de água no ponto onde ocorreu o rompimento do pavimento. Também foram identificadas marcas de cortes e reparos anteriores na pista. A situação gerou risco de tombamento do veículo e oferecia perigo aos demais usuários da via.
Diante do risco, a Guarda Civil Municipal realizou o isolamento e a sinalização do trecho para prevenir novos acidentes. Não houve registro de vítimas. As informações sobre as condições da via e do veículo foram registradas e encaminhadas aos órgãos competentes para as providências necessárias e eventual apuração das causas do problema.
Por JC Notícias
Foto: GCM
16/04/2026 - Adolescente suspeito de envolvimento em homicídios é detido durante operação
16/04/2026 - Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM durante operação
16/04/2026 - Polícia procura adolescente suspeito de matar homem a tiros
15/04/2026 - Motociclista morre e homem fica gravemente ferido após acidente na BR-494
14/04/2026 - Motociclista morre após acidente na BR-262, em Pará de Minas