Capa da Página Caminhoneiro simula roubo de carga de pneus na tentativa de receber o seguro em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/01/2021 às 08:45h

Caminhoneiro simula roubo de carga de pneus na tentativa de receber o seguro em Nova Serrana

Facebook

Um caminhoneiro simulou roubo de carga de pneus na tentativa de receber o seguro, porém foi descoberto pela Polícia Militar. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira (13), em Nova Serrana.

Os militares de Nova Serrana foram acionados pelo homem de 53 anos, que alegava ter sido vítima de um roubo, tendo sido rendido por dois indivíduos armados, que teriam subtraído de seu caminhão, 42 pneus de tamanhos variados.

Durante a coleta dos dados pelos militares foi notado que a denúncia não procedia, sendo constatado que na verdade teria ocorrido um furto dos materiais.

Após questionamentos pelos militares, o autor confessou que teria ocorrido o furto dos pneus, e que foi orientado pela seguradora a registrar uma ocorrência de roubo para que a carga fosse paga pelo seguro.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o autor se comprometeu a comparecer em audiência marcada no Fórum de Nova Serrana.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: