Na tarde da última quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026, a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas recuperou um veículo furtado na Vila Nossa Senhora Auxiliadora.
Segundo informações da corporação, um homem de 62 anos havia estacionado seu veículo Gol, cor bege, nas proximidades de uma escola. Ao retornar, constatou que o automóvel havia sido levado.
Imediatamente, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o carro na Rua Raimundo Mendes, próximo a um supermercado. O veículo apresentava o vidro dianteiro esquerdo quebrado, mas estava devidamente licenciado e foi restituído ao proprietário.
Até o momento, a autoria do crime não foi identificada. A Polícia Militar segue em diligências para apurar os responsáveis pelo furto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas