Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (9/7), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Na casa onde eles estavam foram apreendidas dezenas de pedras de crack e pinos de cocaína.
Durante operação, equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações sobre um indivíduo que traficava drogas em sua residência, no bairro Padre Libério.
Diante da denúncia, foi desencadeada uma operação para averiguar os fatos. Após monitoramento, foram abordados no local um homem de 20 anos — que possui passagens anteriores por tráfico de drogas — e sua namorada de 19 anos, sem registros anteriores. A jovem assumiu a propriedade do material, segundo informou a PM.
Durante as buscas, foram apreendidas, 19 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, R$ 661,50 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG…
24/09/2025 - Duas pessoas ficaram feridos após acidente entre viatura, ônibus e carros na BR-262
24/09/2025 - Morre namorada de dono de posto de combustíveis, vítima de acidente fatal na BR-262
24/09/2025 - Funcionário de empresa de reciclagem morre após choque elétrico
24/09/2025 - Líder de facção criminosa da Bahia é preso em Itaúna
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos
23/09/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso durante operação da PM na região
23/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM