Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (9/7), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Na casa onde eles estavam foram apreendidas dezenas de pedras de crack e pinos de cocaína.
Durante operação, equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações sobre um indivíduo que traficava drogas em sua residência, no bairro Padre Libério.
Diante da denúncia, foi desencadeada uma operação para averiguar os fatos. Após monitoramento, foram abordados no local um homem de 20 anos — que possui passagens anteriores por tráfico de drogas — e sua namorada de 19 anos, sem registros anteriores. A jovem assumiu a propriedade do material, segundo informou a PM.
Durante as buscas, foram apreendidas, 19 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, R$ 661,50 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG…
16/01/2026 - Trabalhador morre após cair de andaime de cerca de 12 metros em Torneiros
16/01/2026 - Guarda Municipal de Pará de Minas divulga balanço de 2025
16/01/2026 - Procurado pela justiça é preso em Pará de Minas
16/01/2026 - Incêndio de grandes proporções atinge galpão de materiais em Papagaios
16/01/2026 - Motociclista fica em estado grave após colidir com carreta em Itaúna
16/01/2026 - Homem é preso por receptação de veículo clonado
16/01/2026 - Suspeitos de furtos de motocicletas são presos pela Polícia Civil
16/01/2026 - Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama