Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (9/7), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Na casa onde eles estavam foram apreendidas dezenas de pedras de crack e pinos de cocaína.
Durante operação, equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações sobre um indivíduo que traficava drogas em sua residência, no bairro Padre Libério.
Diante da denúncia, foi desencadeada uma operação para averiguar os fatos. Após monitoramento, foram abordados no local um homem de 20 anos — que possui passagens anteriores por tráfico de drogas — e sua namorada de 19 anos, sem registros anteriores. A jovem assumiu a propriedade do material, segundo informou a PM.
Durante as buscas, foram apreendidas, 19 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, R$ 661,50 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG…
23/09/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e clonada às margens da BR-262, em Igaratinga
23/09/2025 - Pai e filha de 3 anos ficam feridos após caminhão tombar
23/09/2025 - Adolescente é detido, suspeito de matar homem a facadas
23/09/2025 - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência
22/09/2025 - Batida frontal na BR-262 termina com um morto e quatro feridos
22/09/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta parada às margens da BR-352
22/09/2025 - Jovem é preso suspeito de usar carro para entregar drogas próximo a bar
22/09/2025 - Idoso é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento
22/09/2025 - Homem com diversas passagens criminais é morto a tiros