Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (9/7), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Na casa onde eles estavam foram apreendidas dezenas de pedras de crack e pinos de cocaína.
Durante operação, equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações sobre um indivíduo que traficava drogas em sua residência, no bairro Padre Libério.
Diante da denúncia, foi desencadeada uma operação para averiguar os fatos. Após monitoramento, foram abordados no local um homem de 20 anos — que possui passagens anteriores por tráfico de drogas — e sua namorada de 19 anos, sem registros anteriores. A jovem assumiu a propriedade do material, segundo informou a PM.
Durante as buscas, foram apreendidas, 19 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, R$ 661,50 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG…
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis
01/11/2025 - Polícia Militar apreende menor por tráfico ilícito de drogas
01/11/2025 - Homem é condenando por abusar sexual de vizinha menor de idade
01/11/2025 - Polícia Militar prende autor de Violência Doméstica e apreende arma de fogo
31/10/2025 - Operação presença é realizada em Pitangui pela PCMG
31/10/2025 - Após briga, homem desfere golpe de facão em outro e acaba preso em Pará de Minas
31/10/2025 - Pássaros transportados de forma irregular são apreendidos na MG-050