Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (9/7), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Na casa onde eles estavam foram apreendidas dezenas de pedras de crack e pinos de cocaína.
Durante operação, equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações sobre um indivíduo que traficava drogas em sua residência, no bairro Padre Libério.
Diante da denúncia, foi desencadeada uma operação para averiguar os fatos. Após monitoramento, foram abordados no local um homem de 20 anos — que possui passagens anteriores por tráfico de drogas — e sua namorada de 19 anos, sem registros anteriores. A jovem assumiu a propriedade do material, segundo informou a PM.
Durante as buscas, foram apreendidas, 19 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, R$ 661,50 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG…
19/09/2026 - Bombeiros localizam corpo de pescador após afogamento em represa
19/09/2026 - Homem é preso suspeito de assediar criança em Leandro Ferreira
19/09/2026 - Justiça recebe denúncia contra pais de menino de 2 anos morto com tiro na cabeça
18/09/2026 - Garoto fica ferido após ser atingido por caminhão no Residencial Cecília Meireles
18/09/2026 - Dupla é detida após fuga de moto em Pará de Minas
18/09/2026 - Investigação aponta feminicídio após colisão que matou jovem em Itaúna