Capa da Página Cinco ficam feridos após batida entre carro e moto na BR-352: uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para o HNSc - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/10/2021 às 09:24h

Cinco ficam feridos após batida entre carro e moto na BR-352: uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para o HNSc

Facebook

Cinco pessoas ficaram feridas após batida entre motocicleta e carro na noite dessa sexta-feira (22), na BR-352, em Pitangui. O acidente ocorreu por volta das 18h20, próximo a conhecida curva da Copasa.

O G3 Resgate de Pitangui foi acionado ao local e realizou o resgate das vítimas, contando com apoio de uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.


Foram realizadas as devidas sinalizações no local e prestado os primeiros socorros as cinco vítimas, sendo uma em estado grave, que não teve a idade revelada, a qual teve que ser encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), pela equipe do SAMU.

O G3 Resgate encaminhou as demais quatro vítimas para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Pitangui. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.

Por JC Notícias

Foto: Redes Sociais 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: