Capa da Página Cinco foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/05/2022 às 11:46h

Cinco foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas

Facebook

Cinco foragidos da Justiça acabaram presos na última quarta-feira (11), em ocorrências distintas em Pará de Minas. A Polícia Militar, após tomar conhecimento de que 5 pessoas estariam com mandado de prisão em aberto, realizou levantamentos, e em seguida, diligências em diversos endereços com a finalidade de realizar a prisão dos envolvidos.

No início da tarde, os militares foram até o bairro Distrito Industrial, onde prenderam um homem de 38 anos, em virtude de ordem judicial por descumprimento de regras impostas em processo. O indivíduo possui várias passagens por crimes como tráfico de drogas, lesão corporal e receptação.

Na sequência, no bairro São Paulo, foi presa uma mulher de 32 anos, também por descumprimento de regras processuais. Ela ainda responde processo por crimes de furto e roubo.

Já no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, após acionamento por uma oficial de justiça, a PM conduziu um homem de 31 anos, por não pagamento de pensão alimentícia.

Na Rua João XXIII, foi abordado um homem de 24 anos, e em seu desfavor havia um mandado de prisão. O homem responde por crimes de furto e roubo.

Por último, na Avenida Nossa Senhora da Piedade no bairro Santos Dumont, foi realizada a prisão de um homem de 25 anos, que tem passagens por tráfico de drogas e lesão corporal.

Todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: