Capa da Página Cinco são detidos com veículos roubados e réplicas de arma de fogo em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

06/01/2020 às 08:39h

Cinco são detidos com veículos roubados e réplicas de arma de fogo em Nova Serrana

Facebook

Cinco jovens com idades entre 17 e 20 anos foram detidos no último sábado (4), com veículos roubados e réplicas de arma de fogo em Nova Serrana. O grupo foi abordado no povoado de Barretinho, zona rural do município.

A Polícia Militar realizava rastreamento de autores de um assalto, momento que receberam informação anônima que um dos bandidos seria um indivíduo cuja a mãe residia no povoado de Barretinhos.

Diante das informações, as equipes iniciaram deslocamento, sendo que, se depararam com um veículo em atitude suspeita, tendo sido procedida a abordagem. Dentro do carro foram encontradas drogas. Os militares continuaram rastreamento, sendo que em seguida abordaram três indivíduos, cujas características coincidiam com as dos autores do roubo.

O documento e a chave do veículo roubado foram encontrados com um deles. De acordo com a PM, os autores confessaram o roubo, e apontaram onde estava o veículo roubado, as armas de fogo utilizadas, bem como os dois aparelhos celulares das vítimas.

Interrogados sobre os outros dois autores, uma vez que a vítima havia dito que eram cinco, os três abordados informaram que os demais haviam deslocado para Nova Serrana, no intuito de buscar o veículo usado para cometer o crime, pois o combustível do mesmo havia acabado.

Cientes de que os outros dois autores retornariam para o povoado de Barretos, os militares posicionaram-se em local estratégico, até que visualizaram o veículo dos bandidos, que foi abordado.

Os outros dois autores acabaram presos. Os carros roubados foram apreendidos.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: