05/09/2025 às 09:03h
O corpo de um homem de 25 anos, desaparecido desde o último sábado (30/9) no Rio São Francisco, na zona rural de Bom Despacho, foi encontrado por familiares na noite da última quarta-feira (3/9). A vítima tentava atravessar o rio com o irmão quando desapareceu. Morador de Moema, ele participava de uma pescaria entre amigos e parentes.
Os
militares realizaram buscas submersas e com embarcação, desde o dia
do desaparecimento até a quarta-feira, fazendo varreduras nas
margens do rio por um trajeto de 23 quilômetros, até a ponte de
Dores do Indaiá.
Ao fim da tarde da quarta, os militares retornaram ao quartel, e pouco tempo depois, foram acionados por familiares da vítima, os quais informaram que o corpo havia sido avistado nas proximidades do local onde ocorreu o afogamento.
Diante das informações, os militares retornaram ao local para realizar a recuperação do corpo e o direcionar ao Instituto Médico Legal (IML).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG