05/09/2025 às 09:03h
O corpo de um homem de 25 anos, desaparecido desde o último sábado (30/9) no Rio São Francisco, na zona rural de Bom Despacho, foi encontrado por familiares na noite da última quarta-feira (3/9). A vítima tentava atravessar o rio com o irmão quando desapareceu. Morador de Moema, ele participava de uma pescaria entre amigos e parentes.
Os
militares realizaram buscas submersas e com embarcação, desde o dia
do desaparecimento até a quarta-feira, fazendo varreduras nas
margens do rio por um trajeto de 23 quilômetros, até a ponte de
Dores do Indaiá.
Ao fim da tarde da quarta, os militares retornaram ao quartel, e pouco tempo depois, foram acionados por familiares da vítima, os quais informaram que o corpo havia sido avistado nas proximidades do local onde ocorreu o afogamento.
Diante das informações, os militares retornaram ao local para realizar a recuperação do corpo e o direcionar ao Instituto Médico Legal (IML).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros
12/05/2025 - Homem é morto por falso entregador de delivery na porta de condomínio
12/05/2025 - Padrasto é suspeito de jogar enteado da janela do 5º andar em MG
12/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana
10/05/2025 - PM prende mãe e filho suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Pará de Minas