Capa da Página Denunciados por tráfico são presos com maconha e cocaína em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/05/2020 às 09:03h

Denunciados por tráfico são presos com maconha e cocaína em Papagaios

Facebook

Quatro jovens de 18, 19, 22 e 26 anos, denunciados por tráfico de drogas foram presos com um tablete de maconha, dois pinos de cocaína e uma balança de precisão na noite da última quinta-feira (21), na cidade de Papagaios. As prisões ocorreram na Rua José Procópio, no bairro Jair Cordeiro.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que era praticado o tráfico de drogas no endereço informado, onde viram dois suspeitos estacionarem uma motocicleta e irem para os fundos de uma residência.

Ambos acabaram abordados quando saíam do imóvel. Os infratores foram identificados como sendo dois jovens de 18 e 22 anos, com os quais foram encontrados e apreendidos o tablete de maconha e os pinos de cocaína, além de uma quantia em dinheiro e um celular.

Em seguida, os suspeitos de 19 e 26 anos tentaram fugir pelos fundos da residência, sendo contidos e abordados. No local onde estavam, foi encontrada uma balança de precisão. Diante dos fatos, os quatro infratores, que já têm passagens policiais diversas, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: