Capa da Página Dois são presos por fornecer bebida alcoólica a adolescentes no Mirante do Cristo - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/08/2020 às 09:52h

Dois são presos por fornecer bebida alcoólica a adolescentes no Mirante do Cristo

Facebook

Dois homens de 23 e 29 anos foram presos após fornecerem bebidas alcoólicas a duas adolescentes de 15 e 17 anos na noite da última quarta-feira (5), no Mirante do Cristo, em Pará de Minas. Foram constatadas ainda irregularidades de trânsito no automóvel usado pela dupla.

Durante patrulhamento pelo local, os militares se depararam com os dois indivíduos em atitudes suspeitas, no veículo, junto com as duas adolescentes de 15 e 17 anos. Ao notarem a presença policial, os suspeitos se assustaram, momento em que um deles jogou um objeto no chão.

Eles alegaram que o objeto jogado ao chão seria um cigarro de maconha que eles estavam acabando de enrolar para usá-lo, o qual não foi encontrado. Foi constatado que os dois infratores estavam fazendo uso de bebida alcoólica com as adolescentes, sendo encontrada e apreendida uma garrafa de uísque vazia.

O motorista do carro apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e é inabilitado para a condução de veículos automotores. O automóvel estava com o licenciamento em atraso desde 2016 e em mau estado de conservação, estando com pneus lisos e sem o freio de mão.

Os abordados alegaram que são de Nova Serrana e vieram conhecer o Mirante do Cristo em Pará de Minas para “curtir” junto com as adolescentes, com as quais têm relacionamento amoroso.

Diante dos fatos, os dois infratores foram presos por servirem bebidas a menores de idade, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia. O carro deles foi apreendido.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: