Capa da Página Duas pessoas ficam feridas após carreta tombar na BR-494, em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/03/2022 às 09:27h

Duas pessoas ficam feridas após carreta tombar na BR-494, em Nova Serrana

Facebook

Duas pessoas ficaram feridas após a carreta que eles ocupavam tombar na tarde do último sábado (12), na BR-494, em Nova Serrana. A dinâmica do acidente não foi repassada pela Polícia Rodoviária.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um tombamento de carreta, na BR-494, próximo ao radar. Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana e o Veículo de Intervenção Rápida (VIR) de Divinópolis, sendo solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem no local, as equipes fizeram o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 49 anos, que estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) leve e queixando dor em suspeita de fratura de clavícula. A segunda vítima era um homem, de 50 anos, que estava consciente, com ferimento no braço esquerdo.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos e foram imobilizadas. A mulher foi encaminhada pela USB para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana. O homem, foi encaminhado pela Unidade de Resgate (UR), do Corpo de Bombeiros, para a UPA de Nova Serrana.

Por JC Notícias

Foto: SAMU


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: