Capa da Página Dupla denunciada por tráfico é detida com pedras de crack e tabletes de maconha em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/04/2021 às 09:11h

Dupla denunciada por tráfico é detida com pedras de crack e tabletes de maconha em Pará de Minas

Facebook

Dois jovens de 17 e 19 anos, denunciados por tráfico de drogas foram detidos com 11 pedras de crack, 8 buchas e seis tabletes de maconha, além de uma balança de precisão na tarde dessa segunda-feira (19), na Rua Andorinha, no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, em Pará de Minas. Com eles, a Polícia Militar ainda apreendeu materiais para embalagem de entorpecentes, além de dois celulares de origem duvidosa.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias anônimas de que os dois suspeitos estavam traficando drogas. No endereço indicado, quando o adolescente notou a presença policial, ele tentou fugir para os fundos de sua residência, sendo contido e abordado. Com o jovem foram encontradas 11 pedras de crack e um celular.

No interior da mesma residência foi encontrado o outro denunciado, de 19 anos, e com ele, foi localizado um tablete de maconha e um celular. No interior do imóvel foram encontrados uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas.

Na residência do suspeito de 19 anos, no mesmo bairro, foram encontrados mais cinco tabletes e seis buchas de maconha, além de uma faca com resquícios da mesma substância.

O infrator de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional relativo ao tráfico. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: