Capa da Página Dupla é morta a tiros durante festa em Itaúna e autor dos disparos é agredido até a morte - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/04/2021 às 08:31h

Dupla é morta a tiros durante festa em Itaúna e autor dos disparos é agredido até a morte

Facebook

Dois jovens de 23 e 24 anos foram mortos a tiros na noite do último domingo (12), durante uma festa na Rua Geraldo Augusto dos Santos, no Bairro Novo Horizonte, em Itaúna. O autor dos disparos foi agredido por populares até a morte.

No local, os militares avistaram um homem de 24 anos caído na rua, já sem vida, com algumas pessoas ainda chutando o corpo. Os policiais receberam informações que ele foi o autor dos disparos contra outros dois indivíduos.

No interior da casa onde estava ocorrendo a festa havia dois homens com ferimentos provocados por arma de fogo, sendo um de 24 anos e outro de 23, que chegaram a ser socorridos, porém faleceram no Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

O local do crime foi isolado e quando aguardavam a perícia médica, os militares receberam informações que um adolescente de 15 anos havia pego a arma e a motocicleta do autor dos disparos. Durante diligências, o denunciado foi localizado próximo a sua residência com a moto.

Na casa do adolescente foi localizada a carteira do autor dos disparos, contudo a arma de fogo não foi encontrada. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O menor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil pela participação no fato. Todos as vítimas tinham passagens policiais.

Por Sérgio Viana

Fotos: Rádio Espacial FM/JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: