Capa da Página Dupla é presa com arma de fogo após denúncia de festa com aglomeração em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/11/2020 às 09:00h

Dupla é presa com arma de fogo após denúncia de festa com aglomeração em Nova Serrana

Facebook

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos com uma arma de fogo no último domingo (22), após denúncia de festa com aglomeração na cidade de Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, um dos autores teria apontado o revólver para os militares.

Após receber informações sobre realização de uma festa com grande aglomeração no Bairro Francisco Lucas, inclusive com pessoas portando armas de fogo, os militares foram até o local e se depararam com o veículo Fiat Pálio, saindo do local, sendo que ao perceber a presença policial, o motorista acelerou o carro, sendo que durante a fuga, o passageiro do banco de trás, sacou uma arma de fogo, e a apontou em direção aos policiais.

Instantaneamente, um dos militares revidou como forma de proteção, instante que a arma dos infratores caiu no chão, a qual estava com três munições, sendo uma picotada.

Ainda em fuga, o veículo repentinamente parou e os três ocupantes desembarcaram e prosseguiram a fuga a pé, contudo dois deles foram localizados e presos.

O jovem de 19 anos, tem passagens por receptação e tráfico de drogas, e o autor de 20, tem passagens por roubos, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

O terceiro autor não foi encontrado. Foram localizados além da arma de fogo, dois celulares e dinheiro. Já o veículo foi removido para o pátio credenciado.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: