Capa da Página Dupla que tentou fugir de abordagem policial acaba presa com drogas no bairro Coração de Jesus - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/01/2020 às 08:45h

Dupla que tentou fugir de abordagem policial acaba presa com drogas no bairro Coração de Jesus

Facebook

Na tarde dessa quarta-feira (29), na Rua Campos Altos, no bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu dois tabletes de maconha, R$90,00 em dinheiro e uma motocicleta, ocupada por dois infratores de 20 e 24 anos, os quais foram presos.

Os militares faziam patrulhamento pela Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Belvedere, quando suspeitaram das atitudes da dupla, que transitava em uma motocicleta. Os homens fugiram da abordagem policial, sendo acompanhados e abordados já na Rua Campos Altos.

Foi constatado que o condutor de 20 anos era inabilitado para conduzir veículos. O passageiro jogou no chão um saquinho plástico, que recolhido foi confirmado que era um tablete de maconha. 

O segundo tablete foi encontrado na residência de um dos abordados, no bairro Jardim das Piteiras. Já o dinheiro de origem suspeita estava na casa do outro infrator.

Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A moto usada por eles foi apreendida e removida pelo reboque credenciado.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: