Capa da Página Durante Operação Relâmpago, PM prende foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/09/2020 às 09:00h

Durante Operação Relâmpago, PM prende foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas

Facebook

Na tarde dessa quinta-feira (24), em Pará de Minas, a Polícia Militar realizou a “Operação Relâmpago”, com emprego do efetivo da administração da unidade em reforço ao policiamento lançado nas ruas. Durante a ação, um foragido da Justiça, de 24 anos, acabou preso.

Os militares tomaram conhecimento que havia sido expedido Mandado de Prisão, pela Justiça da Comarca de Divinópolis, para o infrator, morador de Pará de Minas. 

Foram realizadas diligências para sua localização, sendo ele encontrado na Rua Avany Villena Diniz, no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Durante consulta de seus dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o mandado contra o homem, por condenação de pena de mais de 4 anos de prisão, pelo crime de tráfico. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. 

A “Operação Relâmpago” teve como objetivo a prevenção de crimes, como roubo, homicídios e tráfico de drogas, dentre outros delitos, aumentado a segurança da população. A ação vai continuar por tempo indeterminado. 

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: