Capa da Página Encontrado corpo de homem que desapareceu na lagoa do Parque do Bariri II - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/01/2021 às 08:51h

Encontrado corpo de homem que desapareceu na lagoa do Parque do Bariri II

Facebook

Desde a tarde da última segunda-feira (11), quando o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas recebeu um chamado para um afogamento na Lagoa do Bariri II, no bairro São José, militares do pelotão iniciaram as buscas por um homem que, segundo informações, teria entrado no local e não retornou posteriormente.

O jovem, de acordo com algumas pessoas que conheciam a vítima, era morador da região do bairro Padre Libério e estava com amigos na orla da lagoa, momentos antes do afogamento. Porém, ninguém foi encontrado para dar mais esclarecimentos sobre o fato.

A reportagem do Jornal da Cidade, ao saber da notícia, esteve na Lagoa do Bariri II e acompanhou a mobilização do Corpo de Bombeiros, que durou todo o dia, se encerrando no fim da tarde. Na manhã desta quarta-feira (13), as equipes voltaram ao local e conseguiram encontrar o corpo da vítima.

Responsável pela ocorrência, o Tenente Marcus Maia, em entrevista ao vivo após o encontro do cadáver, conversou com a reportagem do Jornal da Cidade. Ele explica como surgiu o chamado de urgência para afogamento e o resultado das buscas realizadas em vários locais acerca do Parque do Bariri II:

Clique e Ouça Tenente Marcus Maia

O corpo do jovem foi recolhido pela funerária local e exames de autópsia serão feitos pela equipe da Polícia Civil. 

A partir de agora, a Polícia Civil investiga as causas da morte do homem afogado.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: