25/03/2025 às 07:40h
A Polícia Militar (PM) fechou nessa segunda-feira (24/3), mais uma fábrica de sabão em pó falsificado, em Divinópolis. Dois responsáveis pelo galpão, localizado no bairro Rancho Alegre, acabaram presos.
Após diversos levantamentos realizados pela equipe de inteligência, a empresa foi identificada como uma fábrica clandestina, onde estavam falsificando sabão em pó, utilizando diversos equipamentos para produção e mantendo em depósito matéria-prima de origem duvidosa.
No momento da abordagem, havia 16 funcionários na empresa e foram apreendidas 40 toneladas de sabão em pó, cerca de 5 mil embalagens, 3 mil produtos prontos para o comércio, além de uma carreta e uma van utilizadas no transporte do material.
O local foi interditado pela Receita Estadual para que a perícia realizasse os trabalhos. O Ministério do Trabalho foi acionado ao local por haver menores de idade trabalhando no momento da fiscalização. Dois homens envolvidos no esquema, que foram abordados na fábrica, foram presos e conduzidos para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/02/2026 - Homem é preso por direção perigosa após empinar motocicleta e colidir com viatura
20/02/2026 - Operação Carnaval 2026 resulta em 22 prisões na área da 19ª Cia PM Ind
20/02/2026 - Motociclista fica ferido após colisão em rotatória na Avenida Presidente Vargas
19/02/2026 - Mulher fica ferida após ônibus atingir casa no bairro Padre Libério
19/02/2026 - Jovem é preso por direção perigosa e desobediência durante blitz em Itaúna
19/02/2026 - PM atira em homem e salva mulher trans de ataque com faca em MG
19/02/2026 - Operação Carnaval 2026 termina com 20 prisões na área do 60º BPM
19/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/02/2026 - Homem tenta matar o outro a facadas em Pará de Minas