De segunda a sexta, das 8h as 17h
25/03/2025 às 07:40h
A Polícia Militar (PM) fechou nessa segunda-feira (24/3), mais uma fábrica de sabão em pó falsificado, em Divinópolis. Dois responsáveis pelo galpão, localizado no bairro Rancho Alegre, acabaram presos.
Após diversos levantamentos realizados pela equipe de inteligência, a empresa foi identificada como uma fábrica clandestina, onde estavam falsificando sabão em pó, utilizando diversos equipamentos para produção e mantendo em depósito matéria-prima de origem duvidosa.
No momento da abordagem, havia 16 funcionários na empresa e foram apreendidas 40 toneladas de sabão em pó, cerca de 5 mil embalagens, 3 mil produtos prontos para o comércio, além de uma carreta e uma van utilizadas no transporte do material.
O local foi interditado pela Receita Estadual para que a perícia realizasse os trabalhos. O Ministério do Trabalho foi acionado ao local por haver menores de idade trabalhando no momento da fiscalização. Dois homens envolvidos no esquema, que foram abordados na fábrica, foram presos e conduzidos para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h