30/01/2026 às 21:23h
A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quinta-feira (29/1), uma ação exitosa que resultou na captura de um foragido da justiça, no bairro Santo Antônio, em Itaúna. O jovem de 18 anos tem passagem criminal por envolvimento em um homicídio.
Durante patrulhamento, equipes da PM receberam informações sobre a localização de um indivíduo com mandado judicial de busca e apreensão, com determinação de internação provisória. Diante das informações, os militares intensificaram o patrulhamento e localizaram o autor.
Ao receber ordem legal de parada, o indivíduo tentou fugir a pé, pulando muros de imóveis vizinhos, sendo perseguido e capturado após rastreamento.
O autor, de 18 anos, possui diversos registros policiais, incluindo envolvimento em homicídio, além de passagens por furto e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga
21/03/2026 - Operação da Polícia Civil mira estelionatos envolvendo veículos
21/03/2026 - Mãe tem celular furtado durante velório da filha
21/03/2026 - Laboratório de drogas ligado ao Comando Vermelho é desarticulado; um homem foi preso
21/03/2026 - Discussão sobre religião termina em briga, tiros e prisão
20/03/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar picanha em estabelecimento da Vila Raquel
20/03/2026 - Dupla suspeita de agredir e tentar roubar idoso de 73 anos é presa em Igaratinga