30/01/2026 às 21:23h
A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quinta-feira (29/1), uma ação exitosa que resultou na captura de um foragido da justiça, no bairro Santo Antônio, em Itaúna. O jovem de 18 anos tem passagem criminal por envolvimento em um homicídio.
Durante patrulhamento, equipes da PM receberam informações sobre a localização de um indivíduo com mandado judicial de busca e apreensão, com determinação de internação provisória. Diante das informações, os militares intensificaram o patrulhamento e localizaram o autor.
Ao receber ordem legal de parada, o indivíduo tentou fugir a pé, pulando muros de imóveis vizinhos, sendo perseguido e capturado após rastreamento.
O autor, de 18 anos, possui diversos registros policiais, incluindo envolvimento em homicídio, além de passagens por furto e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
03/02/2026 - Grupo é preso por dano ao patrimônio público e vandalismo em terminal rodoviário
02/02/2026 - Incêndio em residência é controlado pelos Bombeiros na Vila Nossa Senhora Aparecida
02/02/2026 - Homem é preso por tentativa de homicídio em frente a uma boate na BR-262
02/02/2026 - PRF apreende mais de 42 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
02/02/2026 - Motorista morre e passageira fica ferida após caminhão tombar na MG-050
02/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito de espancar idoso