30/01/2026 às 21:23h
A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quinta-feira (29/1), uma ação exitosa que resultou na captura de um foragido da justiça, no bairro Santo Antônio, em Itaúna. O jovem de 18 anos tem passagem criminal por envolvimento em um homicídio.
Durante patrulhamento, equipes da PM receberam informações sobre a localização de um indivíduo com mandado judicial de busca e apreensão, com determinação de internação provisória. Diante das informações, os militares intensificaram o patrulhamento e localizaram o autor.
Ao receber ordem legal de parada, o indivíduo tentou fugir a pé, pulando muros de imóveis vizinhos, sendo perseguido e capturado após rastreamento.
O autor, de 18 anos, possui diversos registros policiais, incluindo envolvimento em homicídio, além de passagens por furto e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
20/03/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, Igaratinga
20/03/2026 - PM apreende 43 quilos de maconha com suspeitos de tráfico interestadual de drogas
19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
18/03/2026 - Operação da Guarda Municipal apreende veículos irregulares em Pará de Minas