A Guarda Civil Municipal apreendeu mais de 1 kg de entorpecentes na última quarta-feira (12/8), durante uma ação no bairro Monte Real 2, em uma área rural de Nova Serrana. A ocorrência teve início após os agentes receberem informações sobre um indivíduo que utilizava uma motocicleta para realizar a entrega de drogas na região.
Segundo a Guarda Municipal, durante o patrulhamento, os agentes localizaram uma pessoa com características semelhantes às informadas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu em direção a uma propriedade rural, abandonando a motocicleta e uma sacola com aproximadamente 100 gramas de maconha. Em seguida, ele entrou em uma área de mata e não foi localizado.
Durante buscas nas proximidades, a equipe identificou um imóvel de onde vinha um forte odor característico de entorpecentes. Por uma abertura, os agentes visualizaram uma sacola contendo materiais com características semelhantes às de drogas. No local, foram encontradas cinco porções grandes de crack, totalizando aproximadamente 1 kg, além de dois aparelhos celulares.
A motocicleta utilizada pelo suspeito também foi apreendida. Todo o material recolhido foi apresentado na Delegacia. O suspeito segue foragido.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão